Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Domingo, 26 Abril , 2009, 19:12

 

Sobre o que deixei escrito no meu último post,  tenho que reconhecer que elevei as expectativas de uma clarificação ainda maior do nosso PR sobre o que pensa da situação do País e do modo como contornar alguma inercia do Governo.

Concordo que não seria o dia ou momento mais adequado, mas era também o dia em que muitos Portuguses ouviriam com maior atenção.

Mais uma vez surgiram os comentadores que, ora atacam ora defendeem,sublinham a escolha Presidencial de contenção, embora reconheçam, como eu que não sou nada, que o clima entre PR e PM não vai muito tranquilo.

De um modo geral os discursos produzidos no Parlamento foram todos de encontro à mesma realidade. A situação do país. Sei nque é uma utupia, mas sonhar ainda não é proíbido. Será possível, uma vez que seja, um entendimento entre os políticos da nossa praça? Será possível deixarem de pensar se em si mesmos e penssarem naqueles que os elegem? deixarem de ter MEDO de dar ideias validas correndo até o risco de outros aproveitarem e até ganharem com issoNão sentiriam então uma pontinha de vaidade que lhes permitiria dizer: "correu bem, mas a ideia foi nossa!".

Senhores políticos andam a dormir ou a vossa vida está tão boa que não importa a dos outros???


mais sobre mim
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17
18

21
22
23
24
25

27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO