Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Sábado, 30 Maio , 2009, 16:20
Todos já nos habituamos às campnhas eleitorais e ao pouco esclarecimento que as mesmas traduzem. Poderíamos inumerar as vezes em que esta situação foi alterada e mesmo assim não teriamos muito para contar.
Ouvimos falar esta semana num empate técnico entre os dois principais partidos, mas parece que isso já esta alterado. Pelo menos nas sondagens, já que na verdade continuamos a não ver nada de novo para além das trocas de mimos entre os intervenientes.
É confrangedor o fact da nossa comunicação social não dar muita importância aos chamados pequenos partidos. Certo é que alguns são mesmo pequenos e dificilmemte vão crescer, aproveitando apenas este período para darem um ar da sua graça. Outros há, que pela novidade, tentam passar a imagem de salvadores do mundo... Que coisa!
No meio de tudo isso vemos um partido que, embora novo, poderá ser um meio de mudar alguma coisa no espectro político portugues. Falo do MEP-Movimento Esperança Portugal.
Movimento - o que temos de fazer sempre pois a vida não para. Esperança - que não podemos perder sob pena de hipotecarmos o futuro. portuga - país com futuro mas que nos últimos anos não teve no comando quem soubesse agarrar o leme e leva-lo por mares calmos. Antes estiveram preocupados em organisar as sua vidas e deixar o "barco" tão à deriva que qualquer vento opode arrastar.
Não posso,ninguém pode, dizer o que vai ser deste partido, até porque a máquina existenet é tão poderosa que mantém tudo muito controlado. Há que não esquecer o poder do voto e contar com a descrença do povo. Surpresas podem sempre acontecer, mas não creio que estas eleições o possam fazer. Contudo será um início e os inícios são sempre difíceis. Se não se deixarem arrastar por vícios podem ir longe.
Precisam é dar mais nas vistas. mostrar-se ào povo. Falar-lhes ao coração.
Pela minha parte, tentarei fazer o possível para a sua divulgação
Com paciência pode ser que a felicidade chegue.
João Ricardo Lopes

mais sobre mim
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

25
26
27
28
29



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO