Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Domingo, 20 Dezembro , 2009, 22:30

Quase a terminar a ultima jornada antes da interrupção do Natal, há que dar os parabéns ao Sporting de Braga. Conseguiu o "inventado" título de CAMPEÃO DE INVERNO. A par com o Benfica mas com s vantagem da vitória sobre este.

Entre Benfica e Porto, assistiu-se a um jogo intenso, com domínio nítido do Benfica apenas entrecortado por algum assédio portista na segunda parte.

Dois lances (pelo menos) de grande polémica. Um corte com a mão de Cristiam Rodrigues na sequência de  um pontapé de canto e um sobre Hulk cometido por César Peixoto.

À parte disso, mais uma vez assistimos aos infelizes erros do Sr. Lucílio Batista. Este árbitro (que ao que sei está na sua última época) não consegue entender que o seu protagonismo é não ser notado em campo. Gosta de aparecer, de se mostrar, mas sempre da forma errada. Esta não deveria ser nunca a escolha para um jogo deste calibre. Enfim, já estamos habituados. O Sr. Lucílio gosta de ajudar o Benfica. PONTO FINAL!!!

Vitória justa da melhor equipa em campo.

O Sporting voltou a ganhar um desafio, pese embora sem jogar uma grande partida, acabou por beneficiar da também pouca qualidade demonstrada em campo pela Naval 1º de Maio.

Ganhou e subiu na classificação. Deve agora aproveitar o tempo de paragem, não só para festas, mas para preparar o reinicio da competição. Está claramente longe do título, mas ainda não está afastado por completo.

Na restante tabela classificativa, as posições estão em consonância com os objectivos dos intervenientes. No fundo, estão para já, Belenenses e Olhanense. Vejamos o que vai dar para estes a segunda volta

Prezados leitores destas mal escritas linhas. Como o nosso futebol, também este espaço vai parar. Deixo a todos os que têm a paciência para ler estes comentários (mesmo não respondendo aos mesmos) votos de Santo Natal e que o próximo Ano vos traga tudo o que desejam e nos traga a todos muito e bom futebol. Já agora, que o Pai Natal dê ao meu Sporting, se não o título, pelo menos dignidade.

FELIZ NATAL E BOM ANO PARA TODOS!


mais sobre mim
Dezembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
26

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO