Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Terça-feira, 09 Fevereiro , 2010, 22:37

é triste!

É triste para um adepto que vê consecutivas derrotas da sua equipa, com a agravante de esta não ter atitude e brio profissional.

Já disse em outros texto, que a época do Sporting não começou bem desde a escolha do Presidente, que não percebe nada de bola e apenas foi para o cargo porque, muito provavelmente, já não tinha espaço no banco onde trabalhava. Limitou-se a ir para um sítio onde poderia garantir um salário no fim do mês.

Como é possível que um treinador de uma equipa que se esquece que o seu jogador - Liedson - marcou dois golos, que não consegue ver que Grimi , Pongol e Adrian não dão uma para a caixa, entre outra tantas coisas.

Que equipa é essa, onde o seu presidente numa altura crítica, lemboru-se de ir de férias para o Brasil? Ao menos tivesse ido antes e troxessse algum bom jogador de lá.

que equipa é essa que tem jogadores de valia e deixa-os no banco.

Que equipa é essa que tem um treinador que, mesmo perdendo por goleadas, limita-se a dizer que foi positivo e foram bravos?

É uma tristeza!

Não contesto a vitória do Benfica, nem culpo o árbitro por esta ou aquele decisõ errada. 

A culpa é toda do SPORTING! Jogadores e dirigentes que nõ têm brio e não honram a camisola .

Se eu pudesse mandar, só por hoje, congelaria os salário até ao fim da época. sempre gostava de ver cair por terra a arrogância e a estupidez.

João Ricardo Lopes - Abraveses/Viseu  


mais sobre mim
Fevereiro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO