Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Domingo, 10 Outubro , 2010, 22:23

Parafraseando a ex líder do PSD, Dr ª Manuela Ferreira Leite, não sei se não seria útil suspender o país, não por 6 meses, mas por um ano e, depois de tudo arrumado e organizado, voltar a por o país a andar.

 

Digo isso, porque notícias como esta só revelam incompetência e evidenciam ainda mais a enorme falta de sentido de oportunidade para enumerar ou encontrar culpados.

 

Existe em Portugal uma quantidade significativa de "líderes", administradores, directores gerias e outros altos cargos, que a única coisa que fazem, mal,é lançar lançar às feras os que menos têm, enumerando-os como culpados de uma crise da qual são também culpados e, em muitos casos, grandes culpados.

 

Ora, o Governador do Banco de Portugal, não pode dar-se ares de santinho, assobiar para o lado e fingir que nada se passou. É também esta instituição, uma das grandes culpadas pelo que está a suceder quando, no devido tempo, não agiu, como ainda hoje não age.

 

Tenho dito, em conversas várias, que os portugueses,por força da sua latinidade, são pouco dados a grandes esforços. mas daí a tornar o funcionalismo no bode expiatório dos problemas da nação... julgo ser demasiado.

 

Todos,mas todos, somos culpados!

 

PENSEM NISSO!


mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
27
28
29
30

31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO