Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Sábado, 05 Setembro , 2009, 23:38

Depois do jogo desta noite da Selecção Portuguesa, ficou no ar a sensação de que, embora o jogo tivesse corrido bem,  não teve o condão de  mostrar ainda insuficiências.

Em minha opnião, ficou provado que os nossos jogadores não convivem bem com a pressão. Pressão de ter de ganhar e remendar os erros do passado. De um passado recente.

Durante a primeira parte vimos uma equipa com algum jogo fluído, imperialmente comandado por Deco e nem o golo sofrido conseguiu desmontar o sistema. . No segundo tempo, baixou um pouco o nível, mas não o sentido de jogo sempre apontado à baliza contrária. Nada mais havia a perder, e com a Suécia a vencer na Hungria, pior ainda.

Acabou Portrugal por conseguir o empate numa boa jogada concluída de cabeça por Liedson. O tal jogador comprado no Brasil! O mesmo que tantos criticaram com a chamada à Selecção. E por pouco não era o mesmo jogador a RESOLVER o problema. Faltou ainda que Nuno Gomes tivesse um pouco mais de sorte. Outro dos jogadores de quem muitos não gostam mas que resolve muitas situações.

Enfim, vamos ver no que da o resto. É o eterno problema das contas! 


mais sobre mim
Setembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO