Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Sábado, 31 Dezembro , 2011, 22:36

E pronto!

Eis-nos chegados ao fim de mais um ano. Como sempre, mau para alguns, excelente para outros e, na maioria dos casos...mais um ano!
Dizer que 2011 foi um ano como os outros, seria no mínimo uma insanidade. Não foi! Por culpa de quem, o futuro dirá.
Foram muitos os protagonistas que ao longo do ano que ora finda tiveram nas mãos o "poder" de decidir o futuro de muitos... incluindo-se a Eles próprios.
Não penso que seja este o momento de falar, condenar, criticar, apontar o dedo seja a quem for. Muito foi dito, bem ou mal, sobre a situação que vivemos em Portugal , na Europa e no Mundo. muito foi dito. bem ou mal, Em abono ou des-abono dos protagonistas desta triste história.
estamos a menos de duas horas do início de um novo ano. Um ano que não se afigura fácil.
repetidas vezes afirmei, que apenas com muito empenho e trabalho será possível ultrapassar as adversidades que nos esperam. Repetidamente afirmei, e reitero, que não admito que o NOSSO esforço colectivo para  reerguer este nobre e antigo País, seja espoliado por uma ilusão cega de estabilidade.
Portugal tem capacidades. Os portugueses são empreendedores, activos, audaciosos...
Que 2012 seja para todos um ano de realizações.
Continuarei a dar sequência às "Dissertações", esperando que os que até aqui me acompanharam permaneçam comigo e que outros se juntem a este espaço. Aguardo os vossos comentários diretos e incisivos. As vossas críticas e conselhos. É meu desejo, não o nego, que a página "Dissertações" possa transformar-se num espaço que pretendo seja de diálogo franco e aberto.
Um Bom Ano para todos!


João Ricardo Lopes
Abraveses - Viseu -Portugal

mais sobre mim
Dezembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
21
22
23
24

25
26
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO