Visão global e pessoal, sobre temas da actualidade Nacional.
publicado por João Ricardo Lopes | Quinta-feira, 02 Julho , 2009, 15:44
Estando por força da minha viajem,a observar o que se vai passando à minha volta na imensidão do mar que navego.
A atitude, o gesto, o momento, o local... Ninguém com o mínimo de bom senso poderá dar de barato e ignorar o gesto protagonizado pelo Ministro Manuel Pinho.
Embora não concorde com algumas actuações do ministro Pinho, há que reconhecer que alguma coisa saiu bem durante os quatro anos e meio de actividade. ms não é isso que interesa agora.
Tentando por-me na pele do ministro, é claro que até poderia ter razões para estar agastado com a oposição. Cançado, com sono, mal disposto...não sei. Ninguém sabe. Mas estamos a falar de alguém represnta o Governo de Portugal. Alguém de quem dependiam muitas famílias. Ele próprio chefe de família e que gora enfrenta uma posição muito difícil perante a mesma. sim, porque por mais apoio que possa ter, é sempre constrangedora uma situação assim.
O caso, que vai ser falado por muito tempo, passou-se na casa da Democracia. Perante os representantes do Povo democraticamente eleitos.
O Getso do ministro Pinho, desrespeitou não só os deputados, outros ministros e muito mais. Desrespeitou toda a população portuguesa, que votante ou não do PS.
Passou todos os limites do razoável, se é que existe um limite para tal.
É óbvio que o Governo sai fragilizado da situação. Não sei se até não será para o PS o pior de todos so problema.
João Ricardo Lopes - Abraveses/Viseu

mais sobre mim
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO